E ai pessoal como vão as coisas? Bom aqui ta tudo seguindo o ritmo normal do dia-a-dia.
Bom no último sábado, finalmente fui a um “night club” o nome do lugar é Labyrinth bem legla o lugar com vários ambientes, POP MUSIC, ELETRO MUSIC e um ambiente meio bar com show de BLUES E JAZZ, fora vários lugares para se sentar e conversar... Porém bem caro se pensar na moeda local, só para entrar foram 100 grivnas, entorno de 25 reais, um drink que tomei saiu por 42 grivnas, 10 reais, e uma aguar saiu por 20 grivnas, 5 reais, eu achei bem caro, mas me falaram que tem lugares bem mais caros.
A semana foi tranqüilo muito trabalho, e cada dia esfriando um pouco mais, hoje está em torno de 5 graus de dia, e chuviscando um pouco. Mas a noite chega a 0 ou -1 graus. Tenho que me preparar pois ali pelo dia 15 de dezembro é para começar a neve ahehaeh ai sim.... A Ucrânia fica no norte do leste europeu por isso aqui é bem mais frio que em Paris ou Londres por exemplo.
Ontem fomos beber de noite no parque Scheschenko, muito lindo o parque, e ficamos lá fazendo farra e alguns bebendo. Hehe

Abração fui

Comentários

Unknown disse…
Adorei o bar c Blues e Jazz, a farra no parque, e fico feliz que apesar do frio o povo ai parece ser bem feliz e pronto para festinhas, papos e tragos em conjunto..

Bjuss qrido!!
Alex S disse…
Esse frio aí não é massa auheuauae...mas a night deve ter sido muitoo showww!!
Coca-cola da Ucrania é boa? Huehauhaue

Abraçoo

Postagens mais visitadas deste blog

Costumes e tradições